Info Expositores

COMO SER EXPOSITOR

Se a atividade da sua empresa está ligada ao setor do audiovisual, Cinema, Publicidade ou Televisão pode registar-se como expositor da Cine Video Expo Lisbon.

O pavilhão de exposições está dividido em espaços de 9m2 (quadrado 3x3) distribuído ao longo do pavilhão junto às paredes e nas zonas centrais. O expositor pode requerer um ou mais módulos. Ver PLANTA.

PREÇÁRIO

  • O preço por cada módulo de 9m2 são 400 euros;
  • Por 2 módulos (total 18m2) custa 500 euros;
  • Por 3 módulos (total 27m2) custa 600 euros;
  • Por 4 módulos (total 36m2) custa 700 euros;

Aos preços acresce a taxa de 23% IVA

OFERTA

Mediante marcação prévia o expositor tem gratuitamente acesso a estúdio ou auditório para efetuar workshops ou apresentações do seu interesse.

INSCRIÇÃO

Para ser expositor na Cine Video Expo. Faça AQUI a sua inscrição. E de seguida por favor envie um email para guia@filme.com.pt a solicitar confirmação do espaço. Só com a conformação por email é que fica garantido o seu espaço ou atividade.

CONTACTO

Tony Costa: guia@filme.com.pt 

 

INFORMAÇÃO PARA EXPOSITORES

 

MONTAGEM

O expositor pode montar o seu stand na véspera ou nas horas que antecedem a abertura da feira.

O stands são abertos e não tem paredes nem estruturas truss. Fornecemos tomada elétrica, mesa e duas cadeiras. A decoração é inteiramente por conta do expositor.

HORÁRIO PARA MONTAGEM:

Na véspera dia 4 de Dezembro

  • Início: 16:00
  • Fim: 00:00

No próprio dia 5 de Dezembro

  • Início: 07:00;

HORÁRIO DA FEIRA

  • Abertura: 10:00;
  • Encerramento: 20:00;

DESMONTAGEM

Depois do encerramento até às 00:00

CARGAS E DESCARGAS

Os veículos de carga e descarga dos expositores podem entrar para o parque de estacionamento da Universidade Lusófona e estacionar temporariamente para descarga no Parque 3. Depois da descarga o expositor estaciona o seu veículo no parque 5.

VEÍCULOS DOS EXPOSITORES

Dada as limitações de espaço e não podermos condicionar as normais atividades da Universidade o nº de veículos por cada expositor deve ser condicionado ao máximo de 3. (1 carrinha de carga e mais 2 veículos)

Para os vossos visitantes por favor verifique os parques alternativos junto ao campus da universidade.

PARA ENTRAR NO PARQUE

Por questões de segurança, logística e de vigilância, o expositor tem até à véspera que indicar a matrícula dos veículos que pretende utilizar para entrar no parque tal como o nome das pessoas que neles se encontram.

Faça o seu registo de matrículas e de pessoas no formulário AQUIÉ OBRIGATÓRIO.